Novo Honda City 2018 - Foto: Divulgação
Honda

Novo Honda City 2018 a venda no Brasil

A Honda iniciará a venda do Novo Honda City em fevereiro no Brasil, no mesmo mês em que a Fiat lançará o Cronos e a Volkswagen o Virtus

O novo Honda City reestilizado chega em fevereiro, junto com as novidades das concorrentes Fiat e VW. Hoje o City é referência no seu segmento de sedãs intermediários, mas precisa continuar em boa evolução para não perder espaço aos seus concorrentes.

Novo Honda City 2018 - Foto: Divulgação
Novo Honda City 2018 – Foto: Divulgação

O que mudou no novo Honda City

Nota-se uma mudança maior nessa renovação do City principalmente em sua dianteira. Uma das mudanças mais marcantes podemos ver em seus faróis, que receberam luzes diurnas de led e foram integrados na grade, que agora é cromada e redesenhada. Essa é basicamente a única mudança confirmada oficialmente pela fabricante.

As mudanças ficam mesmo com a parte visual pois aspectos como espaço interno, tamanho do porta-malas, dimensões em geral e até mesmo a motorização não foram modificadas.

Novo Honda City 2018 Faróis - Foto: Divulgação
Novo Honda City 2018 Faróis – Foto: Divulgação
Novo Honda City 2018 traseira - Foto: Divulgação
Novo Honda City 2018 traseira – Foto: Divulgação

Existe a possibilidade de que o novo Honda City receba uma nova central multimídia e ar-condicionado digital, que muito provavelmente deve ser a mesma do Honda Fit, passará também a contar com os controles eletrônicos de tração e estabilidade.

Confirmadas apenas essas mudanças, a tendência é que a concorrência tenha uma boa chance de melhorar sua fatia no mercado de sedãs médios, pois muitos adeptos da Honda e especialmente do City, talvez estivessem esperando mais mudanças, resta saber se irão saber aproveitar.

Preço novo Honda City 2018

Ainda não há divulgação de qual será o valor do novo Honda City, mas traremos maiores informações assim que forem divulgadas.

Compartilhar e Curtir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *